PDA

View Full Version : palavras coloridas



vfazano
2013-12-17, 23:38
desculpem a falta de conhecimento, mas todas as páginas que abro nos textos tem palavras de cores diferentes que geralmente é uma propaganda de algum programa, geralmentes em verdes, com propagandas alguem poderia me ajudar a limpar isso, poís já passei o spybot, baidu ,microsolt essential e nada de se livrar deles alguem pode me ajudar por favor.:

tashi
2013-12-17, 23:57
Hello vfazano,

desculpem a falta de conhecimento, mas todas as páginas que abro nos textos tem palavras de cores diferentes que geralmente é uma propaganda de algum programa, geralmentes em verdes, com propagandas alguem poderia me ajudar a limpar isso, poís já passei o spybot, baidu ,microsolt essential e nada de se livrar deles alguem pode me ajudar por favor.:

On-line translator:

"excuse the lack of knowledge, but every page I open has words in texts of different colors which is usually an advertisement for a program, geralmentes in green, wit
h advertisements someone could help me clear this up, because already spent spybot, baidu, microsolt essential and nothing to get rid of them can someone help me please.:"

Are you able to post in English so I can direct you to the malware removal forum? :)

Best regards.